O desespero no olhar de uma criança ..

Dez e vinte da noite,refletindo a pessoa que hoje sou.Uma adolescente de apenas 16 anos,que tenta entender um pouco a vida.De frente com questões um tanto complexas,rodeada de mentes fechadas, fugindo da ignorância que se encontra nessas mentes vazias ! Vejo o drama do planeta,as lágrimas que escorrem pelo chão os problemas que cercam esse mundo-cão.Seres humanos perdendo a razão, já não se encontra o real sentido.Vejo pobres-meninos ricos nada por dentro para oferecer, carteira cheia e o coração tão vazio.O poder quer prevalecer, a paz ferida no chão , clama por atenção . A revolta já não cabe dentro de mim, não quero fechar os olhos para isso, não quero tentar me conformar como muitos fazem por aí . Quero lutar, me expressar mesmo que isso arranque tudo de mim, quero lutar por aqueles que não podem. Mas,o que faz pensar que eu possa ? Isso explode dentro de mim . Mãos atadas, pensamentos soltos . 
Não me conformo com essa realidade que vivo.Sua fama, seu dinheiro , seu poder não me seduz ! A paz e a dignidade é o que busco !
O que me faz chorar é o sangue escorrendo pela mão daqueles que são obrigados a sangrar .

0 comentários:

Postar um comentário

Onde estão.

Karine Gonçalves/ Ellen Mayara. Tecnologia do Blogger.

Incógnita.

Minha foto
      Cimacannis.
"Pois os loucos os grandes sabedores dão ao lúcido a loucura do real...'' - Zeto
Ver meu perfil completo