Parar e pensar o que vai fazer , não é muito meu forte , ser inconseqüente é de mim mesma o motivo ? gozar a vida . Não concorda comigo ? ah sinto muito,faça isso por mim, busco minha felicidade é não a sua . Me chamam de louca , sabe por que ? por que louco nesse mundo são as pessoas que se atrevem a viver de uma forma diferente , louco é quem enfrenta o lixo do sistema , Brasil podre ! Eu aprendi que não se deve esperar as coisas caírem do céu , você tem que lutar pelo que você quer,tem que agir , tem que ser rápido e ao mesmo tempo malandro , não deixe ninguém te passar a perna . Fale questione , expresse! É sempre bom guarda algumas coisas pra você mesmo,tem coisas  que não se deve contar a ninguém é coisa sua.E outra , não peça muitas coisas a JAH , peça apenas o básico o simples , peça apenas para viver em paz .


Ellen Mayara .

0 comentários:

Postar um comentário

Onde estão.

Karine Gonçalves/ Ellen Mayara. Tecnologia do Blogger.

Incógnita.

Minha foto
      Cimacannis.
"Pois os loucos os grandes sabedores dão ao lúcido a loucura do real...'' - Zeto
Ver meu perfil completo