Abomináveis na grandeza ..



Somos da terra dos homens do super-ego onde poder é o maior dominante . Servidores do dinheiro todos presentes aqui estão . Onde a corrupção de carácter é o que te faz maior, os ricos sentado em seus tronos preenchidos de egoísmo esmagam o oprimido, que chora ao chão. O sistema corrupto emburrecendo os seres que se dizem racionais . Espero a hora de soltar o meu grito, para que eu não possa gritar em vão . Acreditar em uma esperança , na perspectiva de um mundo diferente, é o que me faz ainda esperar, continuar de pé .. Vidas perdidas, esperanças destroçadas, nas ruas eu ando procurando soluções O mundo é mesmo uma esfera de ganância, onde o poder é o ápice,o dinheiro é a solução.Os homens do super-ego enxergam nada mais nada menos do que PODER, escrito em negrito sublinhado bem a frente de seus olhos . Estou claramente cansada , mais não desisto de lutar !

0 comentários:

Postar um comentário

Onde estão.

Karine Gonçalves/ Ellen Mayara. Tecnologia do Blogger.

Incógnita.

Minha foto
      Cimacannis.
"Pois os loucos os grandes sabedores dão ao lúcido a loucura do real...'' - Zeto
Ver meu perfil completo