Se foi ..

Você foi e tipo , sempre sera aquela pessoa que tira a minha concentração que consegui me irritar em segundos , que me alegra apenas com um sorriso . Você foi o meu mundo , era o meu espelho a pessoa que me dava forças pra continuar , que dizia : chora não , to aqui contigo . Você viu uma parte de mim que ninguem conhece , eu te amei com tudo que há em mim , te protegi de alguma forma , chorei contigo , sorri contigo , me entreguei . Segurei tua mão , olhei nos teus olhos e falei sem medo nenhum : eu te amo . E quando você sorriu e disse o mesmo , dá mesma forma , meu corpo , tremeu e eu sorri mesmo sem ter a intenção de sorrir . Meu medo e não sentir o mesmo com outra pessoa , e de não conseguir te esquecer ...




postado por : Ellen Mayara .

0 comentários:

Postar um comentário

Onde estão.

Karine Gonçalves/ Ellen Mayara. Tecnologia do Blogger.

Incógnita.

Minha foto
      Cimacannis.
"Pois os loucos os grandes sabedores dão ao lúcido a loucura do real...'' - Zeto
Ver meu perfil completo