Incompleta , errônea, e humana ..

Parada , intacta, calada . Aprecio as horas passarem, o tic-tac do relógio que marca minhas esperanças, minhas idas , meus retornos . Meu mundo do lado avesso, minhas ideias refletidas por minhas vontades . É eu sou feliz, e não pretendo de maneira nenhuma provar isso a ninguém , não prentendo mostrar o que eu não
sou . Eu sou incompleta, sou errônea , sou humana. Essa é a verdade nua e crua . Não sinto remorsos, por aquilo que eu fiz , dos meus atos errôneos não pretendi atingir nem se quer a ponta do dedo de ninguém . Algumas pessoas simplesmente criam dores, criam modos de culpar alguém pela missão sem sucesso, e geralmente ficam frustradas com suas vidinhas medíocres, quando poderiam ser bem mais do que os olhos alheios conseguem enxergar .

0 comentários:

Postar um comentário

Onde estão.

Karine Gonçalves/ Ellen Mayara. Tecnologia do Blogger.

Incógnita.

Minha foto
      Cimacannis.
"Pois os loucos os grandes sabedores dão ao lúcido a loucura do real...'' - Zeto
Ver meu perfil completo