Certeza não existe ..

Pessoas burras falam : deixa pra amanha ... porra e se esse amanha não chegar ? pense bem , nunca deixe pra depois . Faça o teu agora valer a pena , não espere que as pessoas façam isso pra você , não é perca de tempo é questão de lutar e agir pelo que você quer , eu quero , eu posso e eu consigo , sempre fale isso pra si mesmo não precisa falar pra ninguem , coisa sua é coisa sua e já é . Não há como alguem tirar uma coisa que já é seu , o que você conquista sempre , absolutamente sempre sera seu . Aprendi muito , mais só por que eu aprendi um pouco vou achar que já sei de tudo , é obvio que não, vou buscar sempre aprender mais e mais .






postado por : Ellen Mayara .

0 comentários:

Postar um comentário

Onde estão.

Karine Gonçalves/ Ellen Mayara. Tecnologia do Blogger.

Incógnita.

Minha foto
      Cimacannis.
"Pois os loucos os grandes sabedores dão ao lúcido a loucura do real...'' - Zeto
Ver meu perfil completo